Seção na Camara Municipal recebe a atividade Vereador por 1 Dia 

Secretária parlamentar, Escola do Legislativo e assessorias parlamentares atendem ao evento!

 

No dia 11 de julho de 2022 os Vereadores Por Um Dia realizaram a Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

broken image

Na pauta da sessão estiveram oscinco projetos apresentados pelos vereadores que após discutidos, foram aprovados no plenário (os projetos aprovados seguem para consulta nessa plataforma: clique aqui).

Participaram da sessão os Vereadores Por Um Dia Edson da Rosa Moreira, Júlia Doin Bressan, Lígia França Bezerra, Rhaissa Amarante e Samuel Siqueira Santana Rodrigues e seus respectivos assessores: Luan Leal Blanco, Jhonata dos Santos Silva, Jéssica Fidelis Barboza, Julia Maria Santori Morais e Felipe Miranda Vechi.

broken image

Vereadora Por 1 Dia Rhaissa Amarante

broken image

Vereador Por 1 Dia Samuel Siqueira Santana Rodrigues

broken image

Vereadora Por 1 Dia Júlia Doín Bressan

broken image

Vereador Por 1 Dia Edson da Rosa Moreira

broken image

Da direita para a esquerda: assessores Felipe Miranda Vechi, Luan Leal Blanco, Jéssica Fidelis Barboza, Julia Maria Santori Morais e Jhonata dos Santos Silva.

Ainda, representando o Legislativo municipal participaram da Sessão os vereadores Juliana Pavan Von
Borstel e André Furlan Meirinho, o Secretário Parlamentar João Passos, representando a Escola do Legislativo, e os assessores parlamentares Gabriel Bellini Cidral, do gabinete do vereador Lucas Gotardo e Karoen Cardoso Mello, do gabinete do vereador Patrick Machado.

broken image

No sentido horário: Ima. Sra. Ver. Ligia Bezerra, Prof. Dr. Luiz Filipe Reinecke e Ilmo. Sr. Secretário Parlamentar João Passos .

Importante salientar que a realização da Sessão Ordinária é a penúltima atividade do projeto do Vereador Por Um Dia, tendo ainda o relato de experiência como última entrega pelos
acadêmicos. Este relato subsidiará a avaliação da atividade da 11ª edição.

E assine nossa newsletter! É só deixar seu email abaixo.